Boas,



Olá a todos e desde já sejam bem-vindos ao nosso blogue – “Amor e Ódio”.


Sou o Joo e sou mais um dos membros que fazem parte deste respectivo blogue. Sou português, tenho actualmente 21 anos e vivo perto de Coimbra. Estudo Comunicação Social e adoro escrever textos que traduzem para o “papel” os meus pensamentos e as minhas opiniões acerca de um determinado assunto. Neste caso o tema dominante são assuntos relacionados com o amor e o ódio, coisas que se correlacionam num decorrer de uma determinada relação.
Que posso dizer mais de mim?? Bem, posso dizer que sou uma pessoa calma, que gosta de rir, é amigo do seu amigo, um pouco solitário, que adora as pequenas coisas da vida e que sobretudo ama uma rapariga de nick Shadow que por acaso é minha colega de blogue =). Como hobbies, posso dizer que são poucos mas bons: o meu PC =P, desporto, ver filmes e séries televisivas (especialmente de terror), ouvir música e viajar.
Bem, penso que não tenho assim muito mais coisas relevantes para dizer acerca de mim…
Em suma, posso apenas desejar que todos gostem daquilo que eu vier doravante a escrever e que gostem dos meus textos *.*


Abraços a todo o pessoal


Joo



2 Responses
  1. Fofo,
    calmo,
    simples
    e perfeito!!!

    Amei, Joo!


  2. Olá amigo

    Me alegro saber de um compatriota
    como membro deste espaço, que espero atractivo e interessante, pois conheço já a minha amiga
    Poetíssima, que me tem habituado a maravilhosas postagens no se blog
    D'lirios. Para o momento, gostei de sua apresentação pessoal.
    Felicidades na sua carreira estudantil.

    Continuação de uma boa semana.

    Um abraço

    Alvaro Oliveira



  • Mais Eles e Elas

    Existe um equilíbrio?!

    Existe um equilíbrio?!

    Eles e Elas Falam Sobre:


  • Powered By Blogger

    Outros Eles e Elas que falam...

    "A humanidade é virtude da mulher; a generosidade é virtude do homem."
    (Adam Smith)