Cristiane se apresentaaaaaa!!!!AAAêêê!(RSRSRSRS)


Olá, meu nome é Cristiane e estou agora me apresentando pra vcs.
Fico muito feliz e ao mesmo tempo me sinto estranha ao comentar e dar conselhos sobre relacionamentos!(rsrsrs)
Tenho 24 anos e vivi várias situações em reacionamentos que não desejo a ninguém, mas tudo foi superado e hoje tenho um grande e completo amor. A vida é muito complicada quando não se tem discernimento, mas a coisa piora quando se perde o senso da razão dentro de uma relação. Espero que vcs gostem e tirem dúvidas, não somos experts, mas de alguma maneira tentaremos passar situações e ajudar como desenvolver um relacionamento mais satisfatório e colocaremos em pauta a dificuldade de superar as diferenças de personalidades e dividiremos com vcs o que pudermos.
Mil beijinhos e espero que gostem desse espacinho.

Cris.
1 Response
  1. Olavo Says:

    O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!

    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

    Um ótimo 2010.

    Olavo.


  • Mais Eles e Elas

    Existe um equilíbrio?!

    Existe um equilíbrio?!

    Eles e Elas Falam Sobre:

  • Outros Eles e Elas que falam...

    "A humanidade é virtude da mulher; a generosidade é virtude do homem."
    (Adam Smith)