That's Me!!!

Buhh!! Como estão caros leitores??? Podem tratar-me por Shadow...
Ao longo das próximas semanas cada um de nós fará uma pequena apresentação.
O que posso dizer eu de mim? Sou portuguesa, vivo perto de Lisboa, tenho vinte e um anos, odeio cor-de-rosa, tenho um sentido de humor estranho e um incrivel mau feitio, especialmente de manhã.... hihihi!
Sou uma rapariga com uma mentalidade aberta, mas tenho opiniões um pouco extremistas.
Sou um tanto traumatizada quanto a relacionamentos mas acho que estou no bom caminho para a recuperação (obrigada Joo). Mas isso vocês vão ver ao longo dos meus textos.
Quanto à minha escrita, tenho um estilo um tanto sombrio e opiniões muito vincadas. Espero que gostem e se não gostarem, aceito de bom grado as vossas criticas e estou aberta a sugestões e desafios! Inclusive, quanto a futuros temas que queiram ver discutidos....

Beijinhos negros da vossa

SHADOW
4 Responses
  1. Ah, querida Sarinha!
    Amei a apresentação sua!
    E te adoro e você sabe disso, mas nem sabia que odiava cor de rosa [lol]

    Abraços!!!

    E, vamos que vamos com o blog!


  2. . Says:

    Gostei e muito da apresentação..
    Prazer e volto para acompanhar
    Abraços


  3. Eri Says:

    Prazer em conhecê-la!
    me identifiquei
    blog portugues!
    legal!
    bjos


  4. Ok, aguardo os seus textos!
    bjs



  • Mais Eles e Elas

    Existe um equilíbrio?!

    Existe um equilíbrio?!

    Eles e Elas Falam Sobre:


  • Powered By Blogger

    Outros Eles e Elas que falam...

    "A humanidade é virtude da mulher; a generosidade é virtude do homem."
    (Adam Smith)